domingo, 17 de junho de 2012

2TWO FACES


O Vozão foi a Joinville enfrentar os donos da casa e se mostrou com posturas bem diferentes nos 2 tempos de jogo, em um primeiro tempo de futebol abaixo da crítica, desorganizado e inoperante o Alvinegro davas sinais claros de que não resistiria a pressão do anfitrião, e acabou deixando o primeiro tempo derrotado por 1x0.

Mas o que poucos esperavam aconteceu, o Vozão voltou com uma nova postura na segunda etapa, anulando o ataque do Joinville e criando muito mais que o time da casa, e numa boa trama do ataque alvinegro Rogerinho lançou Mota na entrada da grande área, o atacante alvinegro foi derrubado fora da área mas o juiz marcou pênalti pro alvinegro. Romário que não tinha nada a ver com isso marcou, e empatou a partida.



O jogo prosseguiu e o Mais querido continuava senhor das ações, dominando a partida, criando algumas chances de gol mas com pouco eficiencia. O jogo acabou 1x1, mas o Vozão pelo que apresentou na segunda etapa poderia ter saído vitorioso, talvez se PC tivesse colocado Misael um pouco mais cedo. O jovem atacante conseguiu criar duas boas jogadas para o alvinegro nos 5 minutos que esteve na partida.

Esquecendo o primeiro tempo podemos dizer que o Vozão esteve bem e encheu de esperança a torcida alvinegra que certamente irá lotar o PV no próximo sábado empurrando o time para mais uma vitória em casa contra o Atlético/PR.

Equipe ArenaVozao


Twitter: @ArenaVozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário