quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem não faz...

Apodi: contribuiu com um belo cruzamento para o 2º gol
Lamentável! A máxima do futebol provou ontem no PV que “quem não faz leva”, o Alvinegro começou o jogo indo com tudo pra cima do Paranada e pelo volume de jogo imposto pelo Vozão tudo se encaminhava pra uma goleada. 

Doce ilusão, quem viu o Ceará imponente sobre o adversário não imaginava que tantas oportunidades perdidas fariam falta ao fim da partida. Antes que Felipe Azevedo marcasse um golaço abrindo o placar para o alvinegro, o Vozão perdeu varias outras chances de abrir o placar. Como diria Muricy Ramalho “a bola pune”, o Paraná que não tem nada a ver com os gols perdidos pelo Mais Querido, aproveitou uma das poucas chances que teve e empatou o jogo em um apagão da zaga e do goleiro FH . (Esse potiguar não me engana). 

No segundo tempo o Vozão não conseguiu impor o mesmo ritmo da primeira etapa e foi castigado com a virada. A essas alturas os nervos da torcida estavam à flor da pele, foi então que Apodi disparou na lateral e cruzou na cabeça de Romário pra empatar a partida. O Vozão bem que tentou marcar o terceiro, mas ficou nisso mesmo, empate com sabor de derrota. 

O Ceará precisa vencer o jogo de volta ou empatar por mais de 3 gols pra seguir para as oitavas de final da competição, temos condições pra isso e não nos daremos por vencidos jamais. O time adversário não tem a mesma qualidade que nós, mas conseguiu igualar o jogo aproveitando os nossos erros. Agora é jogar o tudo ou nada em Curitiba na próxima quarta. 

Vai pra cima deles Vovô! 



Equipe Arena Vozão 


@ArenaVozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário