segunda-feira, 14 de maio de 2012

A BATALHA FINAL

Nada mais justo que uma final entre o melhor time do campeonato e o seu rival, e nada mais justo o melhor em tudo se sagrar campeão com todos os méritos de uma equipe vencedora.
Equipe BICAMPEÃ CEARENSE

Chegamos a última partida com tudo a nosso favor, melhor ataque, melhor defesa, invictos desde a chegada de PC. A torcida alvinegra só podia esperar o título com tudo isso a seu favor inclusive a vantagem do empate. 

O jogo 

Truncado do começo ao fim, o jogo não foi lá muito bonito de se ver, mas não faltou emoção do começo ao fim. O adversário fez uma pressão inicial mas sem objetividade, e nos contra-ataques o vozão levava grande perigo a meta adversária, tendo no mínimo 3 chances claras de abrir o marcador com Apodi, Felipe Azevedo e Marcio Careca, a primeira etapa acabou sem gols e a emoção ficou para o segundo tempo. 

O Vozão começou melhor a segunda etapa buscando definir o jogo, Rogerinho que esteve meio sumido na primeira etapa apareceu mais e criou boas oportunidades. Em um bom ataque do vovô Mota partiu em direção ao gol e sofreu falta por traz, o jogador adversário foi expulso, fato que podia ter dado mais tranquilidade ao alvinegro, mas o que se viu pouco depois foi um apagão da defesa alvinegra o jogador rival cruzou livre na pequena área e mais livre ainda o atacante colorido esteve pra abrir o placar pro time da bicharada. 
Penalti escandaloso no atacante Romário


O mais querido sentiu o baque mas com a entrada de Romário, Misael e Reina o jogo pegou fogo novamente, e em um cruzamento de Márcio Careca o zagueiro adversário tentou dar um “Mata Leão” em Romário, pênalti que Felipe Azevedo cobrou e sacramentou aquilo que seria o 41º título alvinegro. 


No mais só emoção, o Vozão faturou o título e deixou a taça pra federação ENFIAR ONDE ELA QUIZER. 

Festa na arquibancada, festa no gramado, festa na cidade...e vamos gritar É CAMPEÃÃÃÃOOO


Equipe Arena Vozão


www.facebook.com/ArenaVozao


twitter: @ArenaVozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário