domingo, 6 de maio de 2012

Tudo igual

Primeiro jogo da decisão do estadual de 2012, os coloridos contra o maior do estado. O jogo foi brigado e disputado como imaginávamos, foi até mais do que imaginávamos. Tecnicamente foi um jogo horrível de assistir. O Alvinegro de Porangabussu foi melhor durante todo o jogo, nem parecia que era o time que jogava pelo empate. 

O Árbitro da partida quis complicar o Vovô expulsando o técnico PC Gusmão ainda no primeiro tempo, fato curioso é que o treinador adversário passou a primeira meia hora de jogo reclamando das marcações dele, e não foi punido. Já PC Gusmão na primeira reclamação foi logo expulso da partida. O jogo seguiu disputado até o termino do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Vozão segue com tudo em busca de um gol que complicaria de vez as chances do adversário, mas sem muita eficácia. Até a entrada de Reina, Romário e Misael. Principalmente os dois atacantes que foram pra cima e infernizaram a defesa dos coloridos. 

Misael caprichosamente acertou a trave em bela jogada, o atacante foi pra cima da zaga e chutou forte no canto, rasteiro, mas sem sucesso. 

Romário que se movimentava bastante teve outras duas oportunidades, uma em um chute cruzado e outra em uma cabeçada perigosa. 

E foi só, final com clássico rei sem muita graça. O Ceará terá a semana toda para descansar e trabalhar para o segundo jogo, já o adversário tem uma partida pela Copa do Brasil na quarta-feira. Mais do que nunca vai se desenhando o favoritismo (perigoso) ao alvinegro, que precisa apenas de mais um empate para consolidar a supremacia no estado, com o seu 41º título. 

Fé, raça, força e união! Só falta uma guerreiros alvinegros, a primeira das grandes alegrias que time vai nos proporcionar este ano, tenho certeza!

#RumoAoBi #BoraVozão 

Equipe Arena Vozão. 

Sigam-nos: 


Twitter: @ArenaVozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário