quarta-feira, 30 de maio de 2012

Começando mal


Depois de não conseguir pontuar nas duas primeiras rodadas da Série B, enfim o nosso querido alvinegro conseguiu marcar o primeiro ponto. Bem que poderia ser 3, mas pelas circunstâncias esse ponto valeu de consolação.

Buscando a primeira vitória na competição o Ceará encarou o “grande” Goiás, no PV. PC Gusmão modificou bastante o time, em relação ao último jogo, promoveu a entrada de Régis na vaga de Heleno, este ficou no banco, bancando a permanência de Tinga e Eusébio no time titular. Romário desfalcou o time por lesão, assim lançou a campo o ataque formado por Lima e Mota, que voltou ao time após problemas pessoais. Thiego voltou à zaga formando dupla com Vitor Hugo, no gol e nas laterais os de sempre. 

Com um time um pouco mais ofensivo em campo, o time foi pra cima pra tentar reverter à situação, mas faltou à pegada de outros tempos ao meio campo que deixou a defesa desguarnecida, e logo aos 6 minutos de jogo, levamos o primeiro. Iarley e Richely tabelaram passando pela zaga, Iarley chutou cruzado, FH rebateu para o meio da área e Ramon chegou primeiro que Vitor Hugo para marcar. 

Aos 15, Marcio Careca, bastante criticado pela torcida, afastou mal o ataque, David chutou fraco de fora da área, mas Iarley desviou no meio do caminho enganando FH, 0x2 com menos de que 15 minutos de jogo, o time confuso em campo, era tudo o que não poderia acontecer. 

Com o placar adverso, não restava outra saída, se não, partir para o ataque. Aos 31, Lima recebeu no ataque, foi pra cima da defesa, chutando cruzado, Rafael Toloi tentou cortar e fez contra, 1x2. Nos minutos restantes do primeiro tempo, o jogo passou a ser equilibrado, com o Vozão buscando o empate, mas sem sucesso com Lima desperdiçando algumas chances. 

No segundo tempo PC sacou Marcio Careca, mal no jogo, e colocou Reina passando Eusébio para a lateral. Como de costume, o colombiano deu outra cara ao jogo, com muito toque de bola, fazendo rodar o jogo e envolver o adversário, fazendo parceria com Rogerinho. Mesmo com o volume de jogo bem maior o mais querido só conseguiu empatar a partida aos 25 minutos, Mota deu belo passe para Régis dentro da área, o volante teve calma para finalizar e marcar o gol de empate. 

Empurrado pela torcida o time pressionou até o final, mesmo com a entrada de Paulo Sérgio e Misael nos lugares de Apodi e Eusébio, respectivamente, não conseguiu reverter o placar. Com o empate o time segue sem vencer na competição e na zona da degola logo no inicio do campeonato. 

O Glorioso Vovô volta a campo no próximo sábado, contra o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, às 16:20. Fora de casa é sempre mais difícil buscar o resultado, mas pode ser um ponto positivo, pois jogar longe da sua torcida e da pressão neste momento pode ser favorável.


#BoraVozão #VamoSubir      


Equipe Arena Vozão. 

Sigam-nos: 


Twitter: @ArenaVozao


Nenhum comentário:

Postar um comentário