quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




Foi de encher os olhos!

Na partida que celebrava os 500 jogos de Dimas Filgueiras comandando o Vozão, quem ganhou o maior presente foi a torcida que superlotou as dependências do PV e viu seu time, vencer e convencer com direito a goleada e gol do ídolo e torcedor Mota. 

A festa estava preparada, arquibancada lotada, homenagens ao soldado na beira do gramado, e dentro de campo um time com vontade de vencer e muita disposição. O Vozão começou partindo pra cima e logo no início de jogo o atacante Romário abriu o placar em chute cruzado, a bola ainda bateu na trave e foi dormir no fundo das redes, eram as boas vindas da festa. Antes que cessasse a comemoração do primeiro gol, após cobrança de escanteio o goleiro do Tiradentes bobeou e soltou a bola nos pés de Daniel Marques que encheu o pé fazendo o segundo gol do vozão na partida, para delírio dos torcedores que estavam dentro e fora do estádio ainda tentando adentrar. 

A noite realmente era de festa e Daniel Marques ao que se via estava bastante animado, principalmente após mais uma cobrança de escanteio de Leandro Chaves, o zagueiro testou sem marcação e aumentou o placar 3x0 Vozão sobre o Tiradentes ainda no primeiro tempo. O adversário ainda incomodou o vozão em alguns lances, mas sem muito perigo, e quando foi preciso o paredão Fernando Henrique esteve presente pra garantir o placar positivo para o Mais Querido nos 45 minutos iniciais. 



Na segunda etapa o Ceará tentou manter o ritmo e continuou atacando, mas com um pouco mais de cautela para não se expor, o jogo ficou mais equilibrado, as chances apareciam para os dois lados, a trave ainda salvou o Vozão por duas vezes, mas em um contra ataque rápido em mais uma trama do ataque alvinegro Romário chutou cruzado, o goleiro adversário espalmou para os pés de Mota que fez o quarto gol e saiu pra comemorar com torcida. O Tiradentes chegou ao seu gol de honra com Niel chutando de dentro da área sem marcação em mais um cochilo da zaga. Para quem gosta de estatística o último jogo em que o Alvinegro não tomou gols foi na última rodada do primeiro turno da Serie A 2011 frente ao Bahia no próprio PV quando venceu por 3x0. 

O gol sofrido fez o Vozão acordar e faltando ainda quase 10 minutos para o fim do jogo, Misael que havia entrado no lugar de Romano se antecipou a zaga no cruzamento de Éderson e marcou o quinto e último gol do Maior e Mais Querido clube do estado, fechando com chave de ouro a festa alvinegra. 

O Vozão é o vice líder com um ponto a menos que o Horizonte, que só joga nesta quinta-feira contra o Fortaleza. Na próxima rodada o alvinegro encara o Guarani de juazeiro, domingo (05/02) às 16hs no Romeirão. 



Equipe Arena Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário