segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



O dia da caça! 

No primeiro clássico rei do ano, deu tudo errado, nada do que estava previsto aconteceu, e a vitória ficou nas mãos do time que teve mais gana de vencer. 

Nem sempre é como queremos, mas perder da maneira que foi chega a ser vergonhoso. O Alvinegro individualmente é bem melhor que os outros adversários, mas o conjunto foi falho nesse jogo, sem brio, sem aquela vontade de vencer que a torcida espera, e a falta de um verdadeiro treinador à beira do gramado, pesaram para o mau resultado. 

O Ceará não esteve bem no jogo, errava muitos passes, não conseguia dar sequência as jogadas e a inoperância do nosso armador Leandro Chaves contribuiu para a baixa produção do ataque alvinegro no primeiro tempo. Em uma primeira etapa fraca o adversário conseguiu colocar uma bola na trave e o atacante Romário conseguiu finalizar bem para a defesa de Lopes. Tratando-se de um clássico rei, as duas equipes apresentaram pouco, e assim terminou o primeiro tempo 0x0. 

Na volta para o segundo período, Dimas não fez nenhuma alteração de início, acreditando que um milagre fizesse Leandro Chaves jogar para o time e não errasse mais passes, isso não aconteceu e o time continuou com os mesmos erros da primeira etapa, até que em uma ótima jogada individual de APODI, o lateral invadiu a área sofreu pênalti, Felipe Azevedo cobrou no canto e abriu o placar para o alvinegro, 1x0. Leandro Chaves que até o momento nada tinha feito, dessa vez fez, levantou Felipe Azevedo no vidro para comemorar com a torcida e os dois levaram cartão amarelo. 



O gol não animou o vozão, muito pelo contrário, chamou o adversário pro seu campo, e a partir daí foi só pressão. Sem muita organização o adversário insistiu nos cruzamentos e chegou até a marcar, mas o auxiliar marcou impedimento. Rogerinho, Ederson e Misael entraram e em nada contribuíram, o ataque continuou finalizando pouco e não conseguia prender a bola na frente, em cada erro do ataque alvinegro o adversário ia pra cima, até que aos 43 minutos em um cruzamento da direita o zagueiro adversário subiu sozinho pra cabecear e empatar o jogo. Mas como tudo que está ruim ainda pode ficar pior, já nos acréscimos em uma bela cobrança de falta os coloridos viraram o jogo pra alegria da bicharada que comemora como se fosse um acesso a primeira divisão. 

Fim de jogo, o Vozão sai de cabeça baixa pelo fraquíssimo futebol apresentado e o adversário comemora como se fosse final de copa do mundo. Dar a César o que é de César, nós contabilizamos a primeira derrota no certame cearense enquanto o time da 3ª comemora um feito extraordinário. Próxima quarta (15/02) o vozão encara o Itapipoca, buscando a reabilitação e tentando reconquistar a confiança da torcida após a derrota no clássico. 

Não vamos desanimar torcida Alvinegra; primeiro tropeçamos na pedrinha, depois a gente chuta! 

Equipe Arena Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário