segunda-feira, 12 de março de 2012



Já vai tarde Lula! 

Sem conseguir dar padrão tático ao time o técnico deixa o clube
Logo quando assumiu o alvinegro Lula, chegou com um discurso de dar uma identidade ao time, doce ilusão, o time não só piorou após sua chegada. Jogo a jogo se apresentava cada vez mais desorganizado e improdutivo em campo. 

Foram seis jogos comandando o alvinegro (cinco pelo Estadual e um pela Copa do Brasil), e Lula, apesar do pouco tempo pra treinar a equipe (23 dias no clube), não conseguiu fazer o time melhorar as apresentações durante o campeonato cearense. Apesar de sair com 72% de aproveitamento, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota; a paciência da torcida já havia, há muito tempo, chegado ao fim. O time vem jogando de maneira apática, sem alegria, com jogadores perdidos em campo e aparentemente desmotivados. 

A passagem de Lula pelo Ceará foi mais um tiro no pé da diretoria alvinegra, que não quer comprometer seu orçamento contratando técnico e jogadores que venham pra resolver, o resultado de tudo isso pode ser visto na irregularidade das partidas do Vozão no Campeonato Cearense. A postura “pés no chão” da diretoria pode comprometer o trabalho do ano inteiro para um clube que almeja um retorno a Serie A. 

Nós como contadores e nosso diretor de futebol que também é contador deveria dar mais atenção à expressão INVESTIMENTO À CURTO PRAZO, que apesar do valor maior a ser investido, o retorno também vem a galope! Investir alto para retorno imediato. É disso que precisamos. 

Não adianta trazer “pacotão” pra ser feito uma peneira, para o treinador ver quem aproveitar! É preciso trazer jogadores para brigar por posição no time titular, e não jogadores que estavam encostados, praticamente aposentados. Os jogadores que estão no clube, boa parte, é qualificado, falta-nos um bom treinador, pra organizar a casa.

Acorda Diretoria! Queremos o melhor para o nosso clube! 

#CSC! Sempre estaremos contigo! 

Equipe Arena Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário