domingo, 4 de março de 2012

Triste de se ver!

Reina: Na primeira partida como titular, depois do retorno.
Nesta tarde de domingo, o Ceará foi a Juazeiro enfrentar o Icasa pela 13ª rodada do estadual 2012. O técnico Lula Pereira mandou a campo o mesmo time que conseguiu a virada na última quarta, contra o Trairiense, com: F. Henrique, D. Marques, Heleno, Apodi e P.Sergio; Everton, Juca, Reina e Rogerinho; Mota e F.Azevedo. 

Com o time “ideal” em campo o futebol apresentado foi bem abaixo do que o time pode render. O Ceará até que tentou tomar conta do jogo, mas logo aos 18 minutos veio o baque, em boa jogada do ataque do Icasiano, o Obina entrou tabelando na área alvinegra mandou fraco no canto, sem chances pra F. Henrique.

O Vozão tentou reagir ainda no primeiro tempo, Rogerinho fez boa jogada no lado esquerdo, cruzou pra Mota que bateu meio de voleio, no travessão, no rebote F. Azevedo tentou de cabeça, mas apenas recuou para o goleiro, grande chance desperdiçada; “mais uma né Felipe!?”

No segundo tempo o Mais Querido continuou em busca do empate, mas pecando no último passe. Juca pregado em campo, Everton irreconhecível errando passes curtos. Reina que teve uma boa chance ao começar jogando, foi substituído por não ter produzido nada. Aproveitando a apatia do Vovô, o Icasa achou seu segundo gol, em um erro bobo Everton permitiu o passe pra área, e o zagueiro do time do Cariri mandou pras redes, pegando a defesa desarrumada e definindo o placar, 2x0 pro Verdão, resultado justo.

Com o resultado o alvinegro caiu pra 3ª posição na tabela, já que no sábado o Horizonte venceu e assumiu a vice-liderança. Agora é arrumar a casa, porque na quarta-feira o time vai ao Distrito Federal enfrentar o Gama pela Copa do Brasil. O Vozão precisa voltar a vencer pra retomar a confiança, e nada melhor do que uma boa vitória na quarta para trazer de volta a tranquilidade a Porangabuçu.

Acorda Vozão!

Equipe Arena Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário