terça-feira, 27 de março de 2012



No limite da Emoção! 

Na tarde deste domingo, 25 de março de 2012, quem foi ao PV torcer pelo mais querido no segundo Clássico Rei do ano não saiu desapontado, porque desta vez a história foi diferente. 

O jogo em si não foi lá esse espetáculo, durante o primeiro tempo as equipes revezaram ataques e contra ataques, mas os times ficaram presos na forte marcação e erraram muitos passes, o primeiro tempo acabou sem muitas emoções, mas com uma leve superioridade do rival fazendo o paredão FH ser exigido em algumas oportunidades. Jogo tenso, nervoso, torcida aflita, e todas as emoções guardadas para a segunda etapa. 

A etapa complementar continuou amarrada, sem criatividade, mas o Vozão passou a dominar a partida principalmente com boas cobranças de falta de Rogerinho que aterrorizou a defesa adversária que foi encurralada durante todos os 45 minutos finais, e, diga-se de passagem, o time adversário jogou pra não perder. Do lado de fora do gramado PC Gusmão refugou varias vezes a entrada de Romário junto com Misael, mas quis o destino que Daniel Marques deixasse o gramado sentindo dores, com isso entraram Romário e Erivélton. 

Quando tudo se encaminhava para o 0x0, eis que os deuses do futebol premiam mais uma vez a equipe que teve mais vontade de vencer, e se no primeiro jogo eles se gabaram que precisaram de três minutos para nos vencer, desta vez não precisamos nem de 1 minuto. O gol salvador de Erivélton veio no último lance do jogo, aos 46 e meio, Rogerinho cobrou escanteio na cabeça de Romário que testou firme no chão, a bola resvalou no goleiro bateu na trave e o zagueiro predestinado só escorou pro fundo das redes para o delírio da nação alvinegra que apoiou o time durante o jogo inteiro. 


Com a vitória o Ceará se aproxima ainda mais da ponta da tabela, agora a diferença passa a ser de 2 pontos em relação ao líder e nosso Vozão segue firme em busca do bicampeonato. 

Quinta-feira tem mais! #BoraVozao 

Equipe Arena Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário